Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Os cães ladram e a caravana continua a caminho do precipício!

Tenho reparado que toda gente fala sobre a situação em que portugal se encontra. Desde o mais ilustre doutorado ao simples "trolha", todos têm alguma coisa a dizer. A liberdade de expressão (comemorada hoje) permite-nos a todos expressar a nossa opinião sobre o que quer que seja.

Dentro das forças partidárias aponta-se o dedo ora aos que estão no poder ora àqueles que o anseiam. Pessoas que já abandonaram a vida política discursam sobre o assunto. Todos dizem que estamos perante um grande problema. Uns são mais moderados outros mais ferozes nas sua críticas.

Quase sempre arranjam culpados. Nunca se arranja uma solução! Alguns dos que estão "de fora" culpam toda a classe política, mas nem esses, nem nenhum outro que eu tenha visto, conseguiu ainda dizer uma única palavra concreta sobre uma solução possível para este grande problema.

Começo a pensar que não precisamos apenas de dinheiro vindo do exterior, precisamos de competência! O FMI não empresta políticos? Qual seria o valor dos juros?...

Sem comentários:

Enviar um comentário